Gestores participam de encontro em Juazeiro

POR AsCom MBN 29/04/2015

Evento reúne profissionais dos Colégios Adventistas de Juazeiro e Jacobina e conta com participação da Coordenadora de Educação para a Bahia e Sergipe

Fernanda AndradeAo todo 15 profissionais que atuam diretamente na gestão dos Colégios Adventistas de Juazeiro e Jacobina estiveram reunidos hoje em um evento destinado à capacitação de secretárias, tesoureiros, coordenadores, diretores e pastores das instituições.

Esta terça-feira (28) foi bastante produtiva. Pela manhã, o encontro foi realizado na sede da Missão Bahia Norte, no bairro Piranga em Juazeiro, onde todos participaram de momentos de oração e reflexão, estudos dirigidos sobre temas relacionados à gestão de pessoas, comunicação e educação, em atividades coordenadas pela diretora Departamental de Educação, professora Fernanda Andrade. Além  disso, puderam acompanhar uma palestra sobre liderança ministrada pelo presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a região norte da Bahia, Pastor Cleiton Lins Motta.

Felipe Pereira

Na parte da tarde, depois de um saboroso almoço, já na Igreja Central, na Orla II de Juazeiro, foi a vez do jornalista e assessor de comunicação da Missão Bahia Norte, Felipe Pereira, debater com os participantes a importância da comunicação eficaz no ambiente escolar e o uso das novas mídias no auditório de Jovens. Em seguida, a Coordenadora Geral de Educação para a Bahia e Sergipe, professora Cláudia Marchesin, conduziu as discussões e ainda tratou de novidades em relação aos resultados do Programa Adventista de Avaliação da Educação Básica (PAAEB), que devem ser divulgadas nos próximos dias e que refletem diretamente no direcionamento das atividades acadêmicas dos Colégios Adventistas de Juazeiro e Jacobina.

O evento ainda contou com um momento de comemoração aos 120 anos da Educação Adventista na América do Sul. A programação, segue nesta quarta-feira (29).